Notícia

Comentários Imprimir
Twitter Facebook

Tom Cruise e Katie Holmes vão divorciar-se

29.06.2012


Katie Holmes e Tom Cruise
Katie Holmes e Tom Cruise

Tom Cruise e Katie Holmes já estão separados e vão pôr termo a um casamento de cinco anos – revelou o advogado da atriz à revista norte-americana “People”.

O representante legal do ator também já confirmou a notícia, sublinhando que foi Katie quem “entrou com o pedido de divórcio” e que Tom “está profundamente desolado”.

Segundo o site TMZ, a atriz já entregou os papéis do divórcio no tribunal de Nova Iorque e alega “diferenças irreconciliáveis”.

No documento, além de pedir a guarda da filha do casal (Suri, de 6 anos), Katie também solicita uma “boa pensão”, de acordo com o site.

A atriz pretende a divisão das propriedades do casal, apesar de haver um contrato pré-nupcial assinado com base nas leis da Califórnia, que assegura aos cônjuges a manutenção do património adquirido antes do casamento.

Ainda de acordo com o TMZ, o casal assinou um acordo pré-nupcial e a fortuna estimada de ambos é de 275 milhões milhões de dólares.

Katie Holmes, de 33 anos, e Tom Cruise, de 49, casaram-se em novembro de 2006 num castelo em Itália na Itália.

Será o primeiro divórcio de Katie e o terceiro de Cruise, que já foi casado com Mimi Rogers, entre 1987 e 1990,  e Nicole Kidman, entre 1990 e 2001.




Comentários

Fotogalerias

Newsletter

Entrevistas

Ver Mais Entrevistas