Notícia

Comentários Imprimir
Twitter Facebook

Rita não dança para Angélico

15.10.2008


A vida corre bem a Angélico Vieira. O seu primeiro álbum a solo ("Angélico") já é disco de ouro, um tema do trabalho foi escolhido para a banda sonora da série juvenil "Morangos com Açúcar" e agora o cantor vai estrear o videoclipe do single "Bailarina".

O artista contou a SapoFama que o clip já está pronto e preparado para estrear este sábado, no programa "Top +", da RTP: "Quis fazer uma coisa mais internacional e diferente do que tipicamente se faz em Portugal", disse ele.

Angélico aproveitou para desmentir notícias que davam conta da participação da sua namorada, Rita Pereira, no videoclipe, a dançar kizomba: "Não é verdade, isso não faz sentido nenhum!"

Em relação às vendas do CD, que atingiu o ouro no mesmo dia em que foi posto à venda, Angélico diz: "Estou muito satisfeito. É sinal que as pessoas acreditam no meu trabalho e gostam.".

Também há concertos no horizonte, mas Angélico não tem pressa: "Só vou para a estrada no início de 2009, quando o espectáculo estiver bem ensaiado e preparado". Tudo para não desiludir as fãs, que actualmente podem vê-lo no papel de Leonardo, na telenovela da TVI "Feitiço de Amor".

Joana de Sousa Costa (texto)

Bruno Raposo (foto)




Comentários

Fotogalerias

Newsletter

Entrevistas

Ver Mais Entrevistas