Notícia

Comentários Imprimir
Twitter Facebook

Pitt era infeliz com Aniston

16.09.2011


Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt, o eterno galã, de 47 anos, confessou, finalmente, durante uma entrevista à revista “Variety”, que viveu uma relação de “aparências” com Jennifer Aniston, 42. 

«Tentei fazer o casamento parecer algo que não era. Vivia uma realidade entediante. (…) Comecei a ficar cansado da minha própria vida, de ficar sentado no sofá a esconder-me de tudo e de todos!», contou ele aquela publicação. 

Os dois atores casaram-se com toda a pompa e circunstância em 2000 e rapidamente se tornaram num dos casais mais mediáticos de Hollywood. 

Tudo parecia correr bem, até que em 2005, Brad Pitt conheceu a mulher da sua vida, Angelina Jolie, quando contracenaram no filme “Mr. e Mrs. Smith”, e acabou por deixar Jennifer Aniston da pior forma. No entanto, a celebridade não parece ter qualquer tipo de remorsos em relação a essa fase da sua vida. 

«A coisa mais inteligente e maravilhosa que fiz na vida foi ter escolhido a Angie para ser a mãe dos meus filhos. Ela é uma ótima mãe e eu sou muito feliz por tê-la ao meu lado», admitiu.

O ator aproveitou, ainda, para desmentir os rumores de separação de que o casal tem sido alvo. Quanto ao tão aguardado casamento, Brad Pitt voltou a reafirmar que só irá casar-se com Angelina Jolie quando «todos conseguirem fazer o mesmo!», relembrando o seu apoio à causa da união livre entre homossexuais.




Comentários

Fotogalerias

Newsletter

Entrevistas

Ver Mais Entrevistas