Notícia

Comentários Imprimir
Twitter Facebook

Leonor Poeiras tem um segredo

17.12.2011


Leonor Poeiras
Leonor Poeiras
João M
João M

Leonor Poeiras confessa que se “derrete” sempre que olha para João M., concorrente da “Casa dos Segredos”, TVI, e que: “gostava que ele ficasse até ao fim porque, sinceramente, gosto de olhar para ele”.

A apresentadora de “Dá Cá Mais 5”, que também apresenta um dos diários da “Casa dos Segredos” até acha que se “estica um bocadinho” quando fala de João M., mas que realmente acha o rapaz: “muito giro, muito querido, muito educado”.

Já por várias vezes, que durante a emissão em directo de “Dá Cá Mais 5”, Leonor Poeiras deu a entender que os músculos e a postura tranquila de João M., lhe enche as medidas: “Eu acho que ele é um borrachinho”, foi uma das observações feitas pela apresentadora em relação ao concorrente que esta semana corre o risco de sair da “Casa” pois está nomeado.

Resta saber se “Nonô”, como é carinhosamente tratada pelos colegas terá a “lata” suficiente para declarar esta sua admiração a João M., quando este finalmente sair da “Casa dos Segredos”. Ela que até tem o coração disponível desde a sua separação de Miguel Braga.




Comentários

Fotogalerias

Newsletter

Entrevistas

Ver Mais Entrevistas