Notícia

Comentários Imprimir
Twitter Facebook

Judite de Sousa pede desculpa

19.08.2013


Judite de Sousa
Judite de Sousa
Lorenzo Carvalho e Pamela Anderson
Lorenzo Carvalho e Pamela Anderson

Bombardeada por todos os lados, a jornalista da TVI Judite de Sousa admitiu que falhou na entrevista que fez no “Jornal das 8” da passada sexta-feira ao jovem milionário luso-brasileiro Lorenzo Carvalho – o piloto da Ferrari que gastou cerca de 300 mil euros no Algarve, numa festa de aniversário em que esteve presente a atriz Pamela Anderson.

Depois de já ter dito que dava “a mão à palmatória” pelo “tom excessivo” e “desajustado” que usou naquela entrevista, Judite repetiu ontem à noite, durante a sua habitual conversa semanal com Marcelo Rebelo de Sousa, que “foi uma sexta-feira negra” e que não esteve “num dia particularmente feliz”.

Por causa dessa entrevista a Lorenzo Carvalho, Judite de Sousa tem sido o bombo da festa em tudo o que é rede social, nos últimos dias. 

Muitos comentadores acusam-na de ter tentado “crucificar” o jovem milionário, de querer mandar no dinheiro que é dele e de tentar dar-lhe lições de moral e de justiça social, ao confrontá-lo com perguntas como estas:

- “Você tem noção que qualquer pessoa, independentemente de idade, sexo e origem, olha para si e vê a imagem de um jovem fútil?”

- “ Tendo uma fortuna certamente superior a muitas dezenas de milhões de euros, porque é que não intervém no plano social, num país onde 40% dos jovens com a sua idade estão no desemprego e onde há gente a passar fome?”

Tais perguntas, feitas num tom de “madre superiora”, inflamaram vastos sectores da opinião pública, que recorreram às redes sociais para vergastarem Judite da Sousa.

Houve quem perguntasse à jornalista se também ela dava aos pobres uma parte do seu “salário milionário” e se não se sentia “fútil” quando ia às lojas comprar os seus vestidos Chanel e os seus sapatos Jimmy Choo.

No meio de toda esta guerra, Lorenzo Carvalho foi dos poucos a manter a serenidade, tendo colocado a seguinte mensagem no FacebooK: “Todos os profissionais têm o seu estilo e a sua maneira de fazer as coisas. Acredito do fundo do coração que a jornalista não foi mal-intencionada, mas consigo perceber as interpretações que geraram a polémica e, por isso, agradeço a todos pelas centenas de mensagens de carinho” – escreveu o jovem milionário.




Comentários

Fotogalerias

Newsletter

Entrevistas

Ver Mais Entrevistas