Notícia

Comentários Imprimir
Twitter Facebook

João Pinto já é avô

06.06.2010


Ambos com apenas 38 anos de idade, João Pinto e Carla Baía acabam de ser avós e estão eufóricos. O pequeno Santiago, filho de Tiago Pinto, 21 anos, e Bárbara Brilhante, 22 anos, nasceu na quarta-feira, de cesariana, às 22h06, com 2,130 kg.

“Mãe e filho estão fabulosos”, garantiu ontem Carla Baía, visivelmente feliz.

“É verdade que fui mãe muito jovem, aos 16 anos, tudo na vida me aconteceu muito cedo, mas não me faz confusão nenhuma que me chamem avó”, referiu a empresária e relações públicas a SapoFama. Aliás, o que Carla Baía mais deseja no momento é que “a primeira palavra que o meu neto diga seja avó”, diz.

“A sensação de ser avó é muito parecida com a de ser mãe, só que ao Santiago não vou educá-lo mas sim estragá-lo”, graceja Carla Baía.

 

A ex-mulher de João Pinto acompanhou o nascimento do neto Santiago ao minuto. “Estive com a minha nora até ela ir para a sala de partos e vi o Santiago mal ele nasceu”, relata a jovem avó, que tem o filho e a nora a viver temporariamente com ela.

Desde que acabou o campeonato de futebol que Tiago Pinto e Bárbara Brilhante deixaram a cidade de Braga, onde o filho mais novo de João Pinto joga pelo Sporting de Braga, para virem para Lisboa para mais perto da mãe do jogador.

Mais longe do neto estará o avô João Pinto que vive com a mulher, Marisa Cruz, e os dois filhos de ambos, João 4 anos e Diogo 10 meses, no Porto. Mas uma semana antes do nascimento de Santiago, João Pinto garantia que também estava preparado para ser avô. “Com quatro filhos acham que não tenho o papel bem estudado?”, perguntava o jogador aos jornalistas, adiantando que já tinha ido às compras para que nada faltasse ao pequeno Santiago quando nascesse.

Com o nascimento do neto, João Pinto e Carla Baía voltam a cruzar-se, embora sigam caminhos separados desde 2004. A par de um conturbado processo de divórcio, João Pinto juntou-se há 6 anos, e casou o ano passado, com a manequim Marisa Cruz. Por seu turno, Carla Baía encontrou recentemente um novo amor nos braços do empresário Mário Rodrigues.

Além de Tiago Pinto, 21 anos, Carla e João Pinto têm ainda outra filha, Diana Pinto, de 19.

(Texto: Inês Costa)

(Fotos: Gonçalo Português/SapoFama)




Comentários

Fotogalerias

Newsletter

Entrevistas

Ver Mais Entrevistas