Notícia

Comentários Imprimir
Twitter Facebook

Jardel viciado em cocaína

28.04.2008


Em entrevista ao programa "Esporte Espectacular", da TV brasileira, o futebolista Jardel revelou que está a travar uma luta difícil contra o vício da cocaína.

O jogador, que brilhou nos estádios portugueses ao serviço de vários clubes, incluindo Porto e Sporting, fez uma confissão dramática: " Eu comecei a errar quando andava em más companhias. Depois veio o divórcio (de Karen), em seguida a depressão e a cocaína. Não sirvo de exemplo para criança alguma. Você que está a ver está a ver esta entrevista, não faça o que eu fiz, porque eu não sou bom exemplo para nenhuma criança..."

Mário Jardel, que aspira voltar a jogar numa das grandes equipas do Brasil, esclareceu que apenas consumia droga quando estava de férias e que nunca a usou antes de qualquer desafio.

 Disse ele, a finalizar: "Estou a abrir o meu coração e a reconhecer os meus erros, espero que não seja da boca para fora. Estou a treinar para recomeçar a jogar, porque tenho potencial e qualidade. Essa é uma promessa que faço todos os dias - dar a volta por cima. Não uso cocaína há apenas dois meses, e a garantia que eu não vou usar é que eu não posso falhar, e dessa forma estaria mentindo para mim e para o meu coração".




Comentários

Fotogalerias

Newsletter

Entrevistas

Ver Mais Entrevistas