Notícia

Comentários Imprimir
Twitter Facebook

David Carreira em perigo

14.11.2011


David Carreira
David Carreira

David Carreira está a braços com uma lesão grave na coluna, provocada, em grande parte, pelos saltos que costuma dar nos seus espectáculos.

Desde há cerca de um mês que o jovem está a ser seguido e tratado por um especialista no Hospital de São José, em Lisboa, tendo sido aconselhado a abrandar o ritmo e a evitar esforços físicos e desportos violentos, como o boxe que o cantor gosta de praticar.

Apesar e reconhecer que sente fortes dores na costas, David Carreira prefere não se alongar em conversas. Diz apenas que está a ser “devidamente acompanhado” e que não existem “motivos para alarme”.

O jovem cantor, filho de Tony Carreira, lançou recentemente o CD “David Carreira Nº 1”, e anda num ritmo de vida alucinante. Entre os concertos, as presenças em programas de televisão e a promoção do disco, que já é dupla platina, o jovem faz milhares de quilómetros por semana e chega a dormir apenas três horas por noite.

“Estou a realizar o meu sonho e o cansaço é por uma boa causa”, afirma o jovem. Mas a verdade é que os excessos já lhe custaram um acidente de viação, precisamente na mesma semana em que morreu o cantor Angélico - facto que deixou os pais, Tony e Fernanda em alerta total.

David, que até há pouco tempo era conhecido por levar uma vida recatada e não ser apreciador de saídas noturnas, tem sido visto ultimamente nas discotecas mais in de Lisboa, como a Lux e a Urban Beach, sempre muito bem acompanhado por belas jovens, não lhe sendo, no entanto, conhecida nenhuma namorada oficial.




Comentários

Fotogalerias

Newsletter

Entrevistas

Ver Mais Entrevistas