Notícia

Comentários Imprimir
Twitter Facebook

Cristina Ferreira zangada

10.01.2012


Cristina Ferreira e António Casinhas
Cristina Ferreira e António Casinhas

Cristina Ferreira regressou ao trabalho depois de uns dias de férias na paradisíaca ilha de Boavista, em Cabo Verde e foi confrontada com a capa de uma revista que dava como certa a reconciliação da apresentadora de TVI com António Casinhas.

A mesma publicação adiantava que os dois teriam passado o réveillon juntos e em clima de romance, usando para fazer capa fotos do casal tiradas no verão de 2010.

Durante a emissão de ontem do programa “Você na TV”, Cristina Ferreira comentou de forma irónica o facto de ter embarcado para Cabo Verde no dia 2 e de ter supostamente passado o réveillon na ilha da Boavista…

“Eu só embarquei dia 2, mas passei lá o fim de ano. São estas coisas modernas, a pessoa vai dois dias depois mas chega dois dias antes…”, foi o comentário de Cristina durante o programa.

À tarde e durante a apresentação do novo formato da TVI “A Tua Cara Não Me é Estranha”,no bar Speakeasy, em Lisboa, que apresentará em conjunto com Manuel Luís Goucha, Cristina foi mais longe na negação da reconciliação.

“Vou usar os meios legais à minha disposição para processar a revista (Nova Gente) que usou esta mentira para fazer capa comigo”, disse a apresentadora, visivelmente incomodada com o facto.

Cristina e António Casinhas estiveram juntos durante cerca de 15 anos e têm um filho de anos em comum, Tiago, que é, segundo a mãe, “a criança mais amada e mais feliz do mundo”.

A relação do casal terminou depois de inúmeros rumores de traições por parte de Casinhas.

Foi a apresentadora que em Agosto do ano passado confirmou a ruptura numa entrevista à revista Lux.

"Não dava mais para suportar o sofrimento. (...) Foi uma decisão conjunta. É preciso que as pessoas vivam em paz. A partir de hoje sou só eu para a imprensa, não há mais ninguém à minha volta. (...) Espero que haja respeito pelo meu filho", disse Cristina na altura.




Comentários

Fotogalerias

Newsletter

Entrevistas

Ver Mais Entrevistas