Notícia

Comentários Imprimir
Twitter Facebook

“Big Brother”: mãe de Kelly ataca Zé-Zé Camarinha

24.05.2013


Kelly Baron
Kelly Baron

Jucélia Baron, mãe de Kelly, a brasileira do “Big Brother VIP”, reagiu com indignação à forma como Zé-Zé Camarinha vem tratando a sua filha no “reality show” da TVI.

Armado em “macho man”, o concorrente algarvio ultrapassou todos os limites da decência na passada terça-feira ao pedir que lhe trouxessem “a brasileira” para lhe “tratar” do bumbum…

Horas depois, a mãe de Kelly recorreu ao Facebook para lavrar o seu protesto contra este tipo de comportamento.

Escreveu Jucélia Baron: “Fiquei chocada e mal dormi a noite passada. Chorei muito ao saber que minha filha está sendo tratada desta forma por este Sr., simplesmente pelo facto de ser brasileira. Em relação às palavras de baixo calão proferidas pela boca desse Sr. de nome Zezé, acredito que ele infelizmente não pensou ao falar. Uma pessoa em seu perfeito juízo jamais falaria barbaridades como essas de um colega, em rede nacional, sabendo a repercussão que dará em todo o país, além de imprensa nacional, internacional e redes sociais em desfavor a sua pessoa”.

Jucélia Baron aproveitou, ainda, para fazer campanha pela sua Kelly: “Fico agradecida com as manifestações em defesa da minha filha. E fico feliz em saber que muitos portugueses e brasileiros estão a apoiá-la. Estamos unidos e isso irá refletir-se nas votações de domingo…”

Sabendo-se que Kelly não irá a votos este domingo (os nomeados são Camarinha e Edmundo), estas últimas palavras da mãe da concorrente brasileira só podem ser entendidas como um apelo à expulsão do “macho man”.




Comentários

Fotogalerias

Newsletter

Entrevistas

Ver Mais Entrevistas